Meu amigo Catequista

Como agradecer... Não existem palavras para se expressar sobre você querido(a) catequista!
O seu trabalho foi de suma importância para com todos catequizandos, com a comunidade, com a igreja.
A sua doação de tempo com a preparação dos encontros, com a catequese, missas, ensaios, reuniões, cursos, palestras, isso é um gesto de amor.
Com certeza você teve de deixar a sua família, seus afazes, trabalhos, estudos, parentes e amigos, para estar presente nesse trabalho voluntário, com crianças, adolescentes, jovens e adultos que não faziam parte de sua vida.
Também deve ter tido muitas dificuldades, muitas críticas, que te fizeram quase abandonar, mas algo no seu coração, te fez perseverar, continuar essa missão, mesmo com tantas tempestades no seu caminho.
Pois saibas catequista, isso que tu estás fazendo, não tem dinheiro que pague, só Deus mesmo.
Parabéns por tudo, você foi um vencedor, um evangelizador, um missionário, a serviço do reino de Deus.

Fica apenas um singelo verso,
Não é o mais bonito do universo,
É em reconhecimento a seu serviço,
Você é especial, lembre-se sempre disso.

O seu maravilhoso gesto de amor,
Chegou até nosso Senhor,
É um orgulho ter você como catequista,
De pessoas de bons corações, tu estás na lista.

Obrigado por tudo mesmo,
Seu trabalho não ficou a esmo,
De gente assim como você é,
Repleto de amor, paz, fé...

Que o mundo precisa ter,
Aquele que sabe o que fazer,
E serve com amor e prazer,
O difícil é agradecer...

Tenha um santo e abençoado Natal de JESUS CRISTO, para tu Catequista e toda sua família, também um ano novo cheio de realizações em sua vida, que o aniversariante do mês e sua mãe Maria, lhes abençoe, fica aqui nosso agradecimento, prezado(a) Catequista, contamos com sua presença ano que vem.

Com carinho,
Coordenação da Catequese

Jesus Cristo, o caminho certo.


01-12-2007
Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 11/12/2007
Reeditado em 01/03/2013
Código do texto: T774262
Classificação de conteúdo: seguro