ESFORÇOS QUE CONSTITUI DOAÇÃO.

Após anos na labuta, na batalha, pelo pão de cada dia, motivos de alegrias, são para agradecer, pelo trabalho essencial pro teu viver.

Medita na responsabilidade, nas vantagens pessoais, que decorrem da sua doação, que constitui esforços contínuos, para o que almejas alcançar...

Não gaste horas com futilidades, enriquece tua vida, amadurece teus sentimentos, cubra-se de proteção, da grandiosidade pessoal, da doação.

O que se produz, com esforços, dedicação, sacrifícios e honestidade,

é motivo de comemoração, que integra a vida, na caminhada da evolução, traz bem estar ao ser humano, impulsionado para crescer internamente.

Quem diz que a vida é dura, não sabe reconhecer, como herdeiros de Deus, filhos da Virgrm Maria, coberto pelo o universo, de bênçãos e proteção, para que os céus se abram em abundâncias, para que vivas com esperanças, libertos de impositivos materiais, presentes que a vida engrandece, pelas conquistas pessoais.

Busque amar para ser amado, para na vida progredir, tendo saúde e alegrias, a felicidade, bate à porta, oferece graças infinitas, decorrentes de suas experiências e verdades, em torno da maneira de viver...

SSA-BA, 05/04/23 laumenezes