A Trajetória na Arte da Poesia

Iniciei minha trajetória na arte da poesia no ano de 2015, após uma depressão em virtude do falecimento de meu irmão e em seguida de minha mãe.

Atrasei a faculdade de direito, mas com muita perseverança e dedicação conseguiu terminar o curso.

Tenho recebi muitos apoios de amigos e amigas, que faz com que eu consiga prosseguir com meu desiderato na arte e na cultura.

Recentemente tive a honra e o prazer de ocupar o púlpito da Academia Cearense de Letras, a convite da Academia Antonio Bezerra de Letras e Artes, em um evento dessa academia.

Agora participei de uma antologia da editora SER POETA, com quatro poesias, meu primeiro trabalho escrito.

Hoje recebi a postagem de minha participação no exemplar da Revista Internacional Netrazol Literary Magazine- Editora Literária e Representante no Brasil - Diane Ouverney .

Em breve lançarei meu livro, atualmente já escrevi 206 poemas.

Recebi uma tarefa difícil e ao mesmo tempo prazerosa de contar um pouco da história vivida por meus pais no distrito de Laranjeiras, pertencente ao município de Banabuiu-CE e Quixadá-CE., cujas histórias denominei a SAGA DA FAMÍLIA NOBRE, atualmente com 25 histórias.

Para os amigos que queira conhecer esse nossos trabalho realizado com dedicação e amor, pode visitar a página do Facebook , Edilberto Nobre e Recanto das letras( site onde também posto poesias e contos.

Obrigado pela atenção.