Sobre o Poeta recantista Zé Bezerra

 

 

 

 

Conheço e admiro o trabalho poético de José Bezerra de Carvalho, o Poeta Zé Bezerra, "Águia de Prata", já há algum tempo mas não me canso de me surpreender com a sua vitalidade literária,  versejando cada vez com mais categoria e compondo uma obra digna das melhores considerações,  pelas qualidades tão bem demonstradas na maioria dos seus poemas.  

 

Eis que agora ele apresenta aos amigos das letras mais uma peça de sua lavra, intitulada "Sinfonia da Mata", em que novamente brinca fraternalmente com os companheiros e companheiras de poesia, mostrando toda a sua verve, com criatividade e sempre demonstrando   o imenso carinho que faz com que ele seja muito querido pelos homenageados e homenageadas, aos quais, independente das brincadeiras poéticas, procura continuamente alimentar a amizade sincera, repartindo os dons da escrita e do amor humano.   

 

Apreciemos, então, com bons olhos e igual carinho,  essa demonstração de paixão pela poesia e profunda admiração pelos seres humanos, que são, afinal, os que fazem da literatura todo o bem que ela é.

 

 

 

 

 

O texto acima foi feito como Apresentação para o livro "Sinfonia da Mata", publicado pelo Poeta Zé Bezerra já há algum tempo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 22/04/2023
Código do texto: T7769975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.