OLHAR PARA SI

Quando a vida nos aperta em seu pequeno e cruel mundo, perdemos nosso espaço, somos despejados e nos sentimos só.

Então é a hora de desbravar outros caminhos a procura de um lugar pra si.

E foi neste sentir-se deslocada que procurei respirar por um ar que me faltava.

Sem muita opção de escolha , busquei olhar para dentro do meu coração. Surpresa, descobri como estava vazio de sentimentos e encolhida num cantinho meio escondida, chorando, achei minha criança.

Aquele espaço imenso, precisava ser ocupado, restaurado, adornado, preparado para receber visitas.

Feliz dei a mão para a minha criança e comecei os consertos necessários.

Joguei fora velhos pensamentos, desapeguei de tristes ressentimentos, usei as cores da moda, colori minhas emoções, pintei telas em minhas memórias, e criei um cantinho para receber visitas especiais.

Na porta coloquei uma placa dizendo:

"Bem-vindos somente aqueles que amam verdadeiramente o seu ser."

E meu mundo tornou-se grande, feliz e aconchegante.

Nota: Agradecimentos:

Ao poeta Osvaldo Rocha Jr ao me ensinar que devo me Amar Novamente .

Interação com o comentário da poetisa Lélia Angélica, que revelou sabedoria ao ler o discurso da minha alma.

Gratidão e Abraços sinceros, Marian Mari.