OBRIGADO!

 

 

Hoje quero usar as palavras, apenas como forma de agradecimento.

Agradeço ao Recanto das Letras, por existir e proporcionar a oportunidade de editar o meu trabalho colocando-o à apreciação dos meus queridos colegas.

Esse site tornou-se uma extensão da minha vida...

Lugar onde tenho a liberdade de chorar meu pranto e depositar meus sonhos...

Aqui, conheci excelentes escritores; aprendi muito com eles.

Fiz amigos, alguns dos quais já têm lugar cativo em meu coração!

Recebi muito carinho e acolhimento, assim como procurei passar um pouco da minha amizade e admiração...

Com certeza, nem tudo foi um mar de rosas...

Como é natural em todos os lugares onde se reúnem muitas pessoas com temperamentos e idéias diferentes, os atritos acontecem. Mas, estes também serviram como aprendizado, firmando ainda mais o meu pensamento, de como é importante a humildade e o reconhecimento das próprias falhas, para que a harmonia se restabeleça...

Algumas pessoas aprendi admirar muito!

Não só pela forma e conteúdo dos seus textos, mas também pela postura reta,limpa e coerente,  que mantiveram durante todo esse ano.

Enfim, acho que o ganho foi enorme!

Com toda a sinceridade do meu coração, deixo aqui meus votos de um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de alegria, harmonia, paz e muito amor no coração!

Recanto e recantistas, vocês são por demais importantes para mim!

É com o coração inclinado que lhes digo:

- MUITO OBRIGADO!




Zélia Nicolodi
Enviado por Zélia Nicolodi em 21/12/2007
Reeditado em 22/12/2007
Código do texto: T787626
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.