A ficha caiu...

Não tinha caído a ficha ainda de que acabou... E eu tentando restaurar algo que parece já estar bem encaminhado. Desculpe mais uma vez pelo transtorno e estou parando por aqui.

Iria apagar todos os textos, mas seria muita falta de consideração, levando em conta que 8 anos não são 8 dias. Eu não te respondia porque não via e não via porque acreditava que não havia um sentimento tão puro aí dentro de você. Você é um "menino" bom, não odiava o mundo simplesmente porque tinha vontade, você por alguma razão viu necessidade nisso.

Vou encerrando aqui... Só uma coisa:

Não deixe de ser feliz! Tenha sempre a esperança por dias melhores e pessoas melhores. A gente atrai o que a gente vibra. Se você sente raiva irá atrair pessoas que irão te deixar cada vez mais raivoso. Faça o que gosta para espantar energias ruins e tenha prazer em viver. E obrigada mais uma vez por gostar de mim do jeito que sou. Por mais que eu agradeça, ainda não será o suficiente pelos oito anos de dedicação e saudades verdadeiras. Te amo. É um amor de gratidão. Seja feliz, Neo.

Minhas Memórias
Enviado por Minhas Memórias em 17/09/2023
Código do texto: T7887586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.