AGRADEÇO A SOLIDARIEDADE A CAMPANHA DA PL 4434/08

Esta mensagem é para agradecer a todos que tem ajudado, curtido, comentado e compreendido porquê defendi e defendo a votação da PL 4434/08 dos idosos e aposentados a 10 anos.

Nós últimos cinco anos fiz centenas de textos, dei entrevistas, fiz programa de Rádio 📻 na Segredo FM em Campo Grande MS para aposentados pela AFAPIP MS e vou completar a 101 ( centésima primeira ao vivo e gravação de imagem nas redes sociais a favor dessa causa nobre, digna e justa que é o Projeto de Lei 4434/08 de idosos e aposentados do RGPS INSS do Brasil.

Cada associação, Federação, Sindicato, Central de trabalhadores e a COBAP NACIONAL vem fazendo a sua parte nessa luta legítima e necessária.

Já temos vários aliados lutando por ela dentro da Câmara Federal e Congresso Nacional, inclusive os deputados federais Ricardo Silva de São Paulo e Pompeo Mattos do Rio Grande do Sul já fizeram Requerimento de Urgência Urgentíssima para o presidente da mesa da Câmara ARTHUR LIRA e para o Colégio de Líderes e toda mesa. Esperamos que a Mesa da Câmara paute esta matéria, Pois já foram conseguidas as assinaturas necessárias para o ato e que a CCJ especifique que séria um despropósito aplicar " nesse caso e na tramitação jurídica da VIDA TODA" a chamada decadência temporal de 10 anos.

Pois estes debates Legislativos e jurídico que escancara a injustiça contra idosos e aposentados do RGPS INSS estão chegando a três décadas na Câmara e Senado, bem como nos tribunais .

Além do Mais a aplicação desta medida de decadência temporal de 10 anos só viria para excluir direitos legítimos e humilhar os maís antigos e idosos aposentados do RGPS INSS do Brasil, justamente os mais fragilizados pela idade e problemas graves de saúde, inclusive os milhões de brasileiros idosos que sobreviveram a carnificina de quase 1 milhão de mortes de COVID 19 e ficaram com graves efeitos e sequelas devastadoras físicas e psicológicas além de milhares de enlutados...

Estarei fazendo no sábado a minha 101 Live ou ao vivo no perfil Manoel Vitório do Facebook, para encerrar esta fase do 5o ano de vídeos, matérias e textos a respeito. O perfil é:Manoel Vitório no Facebook e será transmitido ao vivo as 08:00 horas de MS 09:00 horas de SP e RJ.

Manoel Vitório da AFAPIP MS CAMPANHA NACIONAL PELA VOTAÇÃO DA PL 4434/08 NA CÂMARA FEDERAL.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 21/09/2023
Reeditado em 21/09/2023
Código do texto: T7890556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.