AOS AMIGOS:

E de repente quando nos damos conta, mais um tempo passou.

Nós que nos dedicamos às letras, e à expressão dos sentimentos, às vezes ficamos intrigados com o tempo.

É muito difícil observar os movimentos estáticos da vida, e concluir que são os mais cinéticos e poderosos de todos!

Mesmo na aparente imobilidade, tudo passa, tudo segue...tudo muda.

Mas as amizades, concluo que mesmo as "virtuais", são reais por demais!

Essas sim, ficam para sempre guardadas no interior de cada um de nós...

Olho para as nossas estastísticas e fico impressionada ao constatar o quanto nos comunicamos!

Como é maravilhosa essa sintonia de versos, de pensamentos, de troca, de vida.

Acabo de declarar a uma recantista, que hoje tive uma necessidade sincrônica à dela, de aqui aportar para agradecer...e também me desculpar.

Muitas vezes, na ânsia das letras, deixamos escapar algo que não deveríamos.

Abrimos a emoção, emitimos idéias, opinamos sobre fatos, fazemos questionamentos, arriscamos opiniões, e logicamente, na era da informática o que aqui se escreve se assina embaixo...ao mundo!

E assim, também assumimos o risco das exposições universais, que todo escritor tão bem conhece. É do ofício.

E é exatamente por isso que prezo e mantenho cada comentário recebido, e agradeço por todos, mesmos os que me puxam as orelhas, porque considero que o comentário é a principal parte da obra. É o retorno do leitor às frechas incontinentes da nossa emoção...artística.

Mas, na balança dos contrastes, o prato dos agradecimentos hoje pende mais forte.

Tenho quatorze meses de Recanto das Letras, e igualmente ao que uma amiga recantista aqui colocou, também sinto este espaço como uma dádiva, extensão e expressão do meu pensamento artístico, algo que também agradeço por existir. É qual uma vazão do meu ser...

A todos os que aqui comigo estiveram presentes, direta ou indiretamente, deixo mais uma vez neste Recanto, minha alma exposta.

Agradeço cada gesto, cada minuto, cada encontro...e até aos desencontros, que também nos fazem repensar os conceitos e galgar uma melhor escala de desenvolvimento pessoal, humano e artístico.

A todos vocês, queridíssimos amigos, recantistas ou não, obrigada pela presença. Obrigada por tudo.

Que as luzes do Natal verdadeiro, no sentido mais holístico e fraternal da Festa, desçam sobre vocês e todos os seus.

E que possamos no ano que se aproxima, seguir pelas mesmas letras,por caminhos sempre lícitos, felizes e reconciliados em Deus.

Que festejemos a Paz, ao dobrar dos sinos de Belém!