MINHA GRATIDÃO A TODOS QUE TEM APOIADO A LUTA DA PL 4434/08

Neste início de Primavera dia 23 de setembro encerrei uma Etapa importa de luta em DEFESA DA VOTAÇÃO DA PL 4434/08 na Câmara Federal do Brasil.

Através da AFAPIP MS filiada a COBAP Nacional assumi o compromisso de defender junto com a COBAP Nacional, as Federações e todas Associações de Aposentados brasileiras, Sindicatos e pessoas voluntárias nessa luta Histórica da Cobap, do Senador Paulo Paim e do saudoso Arnaldo Faria de Sá que foi um deputado brasileiro que fez centenas de defesas memoráveis dos idosos e aposentados do RGPS INSS do Brasil...

Esta luta já sensibilizou vários deputados veteranos e até mais jovens e vários já entraram com requerimento pedindo a Mesa da Câmara Federal a votação dessa matéria já aprovada no Senado Federal... Os três mais recentes requerimentos foram do Sul matogrossense Ex Deputado Federal Fábio Trad 2021/22 , agora em 2023 já temos dois requerimentos recebendo assinaturas e apóio de muitos deputados do Brasil que são de dois nobres deputados um do Estado de São Paulo e Outro do Rio Grande do Sul Deputado Federal Ricardo Silva de São Paulo e Deputado Federal Pompeo de Mattos do Rio Grande do Sul e aumenta a cada dia o Apoio a PL e as vozes e ações em todo Brasil em defesa desta causa digna e legítima da República Federativa do Brasil...

Agradeço a todos que tem compreendido as nossas razões nessa busca de justiça incessante no Brasil, Inclusive o porquê pedimos um projeto adicional do Congresso e Câmara Federal pela exclusão da Decadência Temporal nesses caso da PL 4434/08 e do processo da Vida Toda que tornaria essa lei sem efeito para os mais Idosos e fragilizados aposentados que, inclusive iniciaram essa Batalha junto com o Senador Paim e Arnaldo Faria de Sá a mais de duas décadas, inclusive muitos membros de Associações, Federações e até integrantes da Cobap e da Câmara Federal já foram a óbito e não tiveram a chance em Vida de ver essa PL aprovada e aplicada em definitivo , esperamos que essa legislatura de 2023 a 2027 não perca a oportunidade de fazer história e ajudar no Resgate da Dignidade, dos Direitos e da justiça aos nossos idosos e aposentados brasileiros...

Que Deus em sua infinita bondade e sabedoria abençoe e ilumine sempre... Todos os cidadãos e cidadãs que lutam por um Brasil de respeito e dignidade humana dos idosos e aposentados do RGPS INSS do Brasil e nossa gratidão eterna aos Deputados que estão somando nesta verdadeira cruzada pela dignidade humana no Brasil...

Paz, prosperidade, amor e muita Luz de Deus a todos...muito obrigado

Manoel Vitório

Diretor da AFAPIP MS

Ex deputado federal do MS e Brasil 23/09/2023 início da Primavera....