Agrade Cimentos pelos 4040 textos escritos

Antes de qualquer menção, se há pá de cimento e cimentos, quando desensacados, misturados com água e areia, viram pedras, deve haver a gra(de)cimentos. Se não houver, fui enganado pela licença poética.

Este é o segundo texto, dos 3 que tenho direito. Se não for de valia, por favor, aguarde o envio e leia o terceiro.

Se o terceiro não for de valia, releia e entenda melhor o terceiro. E se o terceiro, depois de lido e relido, não for de valia?

Resposta simples: em mais de 10 anos de Recanto, são mais de 4039 patacoadas escritas. Impossível uma delas não revolucionar sua vida.

Ótimo dia e boa procura!

Ass.: Veio Muta

P.S.: doe qualquer valor para que Eu seja assinante do Recanto. Aí, terás infinitos textos para ler durante o dia, durante a noite, na fila da CEF e de supermercados, na reunião familiar no desjejum, sentado confortavelmente na serenidade do banheiro, ao levar o cão para fazer as necessidades na calçada do vizinho, etc, etc. Mas por favor, não faça da leitura, justificativa para não cuidar do netinho. Não quero que meus escritos causem desavença familiar, jamais.

Com efeito, a vida tem mais brilho e cores e apresenta-se de maneiras melhores, quando aposentado.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/12/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7950317
Classificação de conteúdo: seguro