Agredecimento

Saudações a todos!

Durante o ano de 2023 estivemos bem próximos, compartilhando experiências, aprendizados, alegrias e por que não tristezas. Quero agradecer de coração a todos os meus alunos que tanto me ensinaram sobre afeto e me ajudaram a ser um profissional cada vez melhor. Foram duzentos dias mágicos, onde pudemos viajar nas histórias, reais e imaginadas. Sei que podemos não ter alcançados todos os objetivos e metas que traçamos, mas fomos capazes de muito mais que isso: sonhar que um futuro melhor é possível, através do poder da educação.

Que vocês, mães, pais, avós, tios e tias dos meus alunos do terceiro ano, recebam meu MUITO OBRIGADO. A dedicação que vocês tem para com as nossas crianças é o que define quem eles podem ser hoje e amanhã. E como eu sempre digo: eu acredito em vocês!

Feliz natal e um novo ano repleto de realizações, sonhos, mais aprendizado e principalmente ESPERANÇA.

Com amor,

seu professor.

Thiago W Flores
Enviado por Thiago W Flores em 23/12/2023
Código do texto: T7960281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.