Será que sou vaso, ruim?

A mais ou menos três semanas , eu passei mal.

Real...

Me senti como se fosse chegado a minha hora caramba, que sensação ruim.

Que angústia!!

Que sensação de impotência...

Vê o desespero dos que estavam ao redor ,a me socorrer...

Ouvia meu nome sendo chamado e não conseguia responder...

De fato pensei é chegada a minha hora num segundo de quase desfalecer ,falei em pensamento com Deus ,Se está é a minha hora,perdoa então os meus pecados.

Já que mal conseguia responder aos que me socorriam e no meu quase mal súbito recorri a Deus.

Foi um baita susto.

Foi então , chegando na emergência lotada vi que não era chegada ,a minha hora, fui atendida mal ficava em pé,fui empurrada na cadeira de rodas pelo meu irmão que odeia hospitais, mas se viu ali todo preocupado e solicito a socorrer a maninha mais velha dele. No fim foi apenas uma queda brusca da minha pressão, devido ao calor excessivo, que na cozinha da casa ainda mais quente ,eu estava a preparar o jantar. não sei ao certo se eu ainda tenho algo pendente. Ou se não estou ainda preparada para ir.

Ou simplesmente porque vaso ruim não quebra.😁😁😁😆

Prometi a todos que ficaram chorando em casa achando que eu iria morrer ,que me cuidaria. Enfim tô viva e tô me sentindo bem melhor 🙏🏽.

Feliz 2024

Vou me cuidar, para não dar mais sustos em ninguém ,nem a mim. Obrigada a todos que orou e se preocupou comigo.

Rio de janeiro 28/12/23

Vania Araujo

Chris Lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 28/12/2023
Reeditado em 28/12/2023
Código do texto: T7963926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.