Mãe... Palavra que inspira Felicidade !!! E muito mais...

MINHA ALMENAGEM ESPECIAL

Palavra que me acalanta, letras simples que nos traz uma intensa relação de amor e carinho, as vezes nos deixam entrigados com suas posições, mas tudo o que faz é para o nosso bem, humana, a ponto de sacrificar sua felicidade para dar felicidade aos seus. Mãe é palavra de amor. Sinônimo de carinho, mas é também sinal de luta, pois sofre ao ver seus filhos sofrerem. Lembro-me das vezes que estive doente, e quantas vezes a minha mãe veio me visitar, e aos pés de minha cama passava toda noite. Nem dormia direito.

Sou pai e sei o quanto é importante o carinho que ela me deu, mas sei que hoje todo o sofrimento que teve, as vezes o torna amarga, triste e por varias vezes o vi chorar, mas te confesso que me senti impotente, não sabia o que fazer, mas você sempre se supera e mais uma vez você irá superar seus problemas, hoje também choro quando vejo meus filhos tristes e sempre desejo do fundo do meu coração que a tristeza que sentem seja passageira e que estes momentos sirvam para torna-los mais fortes.

Talvez a grande diferença é que nem sempre consigo levar felicidade a eles como você conseguiu me levar, agradeço a Deus todos os dias, por te colocado na minha vida e sei que enquanto viver estará sempre a meu lado.

Quero te dizer que há algum tempo me tornei pai e mãe ao mesmo tempo, e seu jeito de ser mãe tem contribuído para que eu supere a ausência da mãe de meus filhos e isto tem sido possível devido aos valores que você e este meu velho pai tem durante as vossas vidas me ensinado.

Minha pretensão é agradecer o seu amor pela minha família principalmente aos meus filhos.