SONHO REAL

TODA MULHER TEM UM SONHO GUARDADO DENTRO DO CORAÇÃO. MAS, A REALIDADE, MUITAS VEZES, NÃO NOS DEIXA REALIZAR. E A VONTADE AINDA PERMANECE, LÁ DENTRO, BEM ESCONDIDA, COMO SE FOSSE UMA LINDA PÉROLA, DENTRO DE UMA CONCHA QUE DE TÃO FECHADA E LARGADA, LÁ NO FUNDO DO MAR, QUEM PODERIA ENCONTRÁ-LA? QUEM PODERIA REVELAR O QUE ESTIVERA TANTO TEMPO OCULTO?

CONTUDO, AINDA QUE O SONHO ESTIVESSE ADORMECIDO E NUNCA MAIS SE PENSASSE EM ALGO PARECIDO, LÁ ESTAVA O MEU SONHO, AINDA A REALIZAR-SE.

E, ASSIM COMO UMA SEMENTE PLANTADA QUE CRESCEU E VIROU UMA ÁRVORE, COM TODOS OS SEUS FRUTOS APETITOSOS, ASSIM, HAVIA UM SONHO A SE REALIZAR: VER OS SEUS FRUTOS SEREM PROVADOS E APROVADOS. POIS, O GOSTO DA UVA É DE VITÓRIA. MAS, SÓ QUEM PROVA SABE FALAR DO GOSTO DELA.

MUITOS ANOS SE PASSARAM E O MEU SONHO ESTEVE ENTERRADO DENTRO DE MIM MESMA.

NO ENTANTO, COMO TODA MULHER ROMÂNTICA, SEMPRE QUIS ME CASAR, NÃO APENAS PARA CUMPRIR UM REGISTRO CIVIL, COMO JÁ HAVIA FEITO. MAS, TAMBÉM, PARA SENTIR A EMOÇÃO DE SER LEVADA AO ALTAR DE UMA IGREJA.

NÃO É A TOA, QUE SEMPRE ME EMOCIONAVA NOS CASAMENTOS. EU FICAVA IMAGINANDO, O QUE OS NOIVOS ESTAVAM SENTINDO...

E AGORA CHEGOU O MEU DIA! VOU SENTIR TODA EMOÇÃO QUE SEMPRE ESTIVERA RESERVADA PARA MIM!

VOU INICIAR UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR COM O MEU AMOR.

É LOUCURA PENSAR NISTO COMO REALIDADE. MAS, O MANIFESTO DE DEUS É ASSIM... PELA FÉ, TUDO PODE ACONTECER...

E VAI ACONTECER O MEU QUERER. POIS, JESUS CRISTO, TAMBÉM QUIS ASSIM. QUEM PODE CONTRA O SEU QUERER?

PARA TODOS PODE PARECER LOUCURA, COMO TAMBÉM TUDO EM MINHA VIDA É ASSIM TÃO INSTATÂNEO... BASTA ACREDITAR, BASTA CRÊ E JESUS REALIZA.

UM DIA EU PENSEI: PLANEJO TANTOS MOMENTOS LINDOS PARA OS OUTROS... POR QUE EU MESMA NÃO REALIZO ESTE MEU SONHO?

ENTÃO, PENSEI: EU VOU CASAR AQUI, NA MINHA AMADA IGREJA.

FOI UM PENSAMENTO FORTE, FOI UM DESEJO, BEM COMO AQUELE QUE UM DIA EU PENSEI: EU QUERO TANTO FAZER TEOLOGIA... E JÁ ESTOU QUASE TERMINANDO... GLÓRIA A DEUS!

PARA MIM, SEMPRE FOI ASSIM: É SO PENSAR E DEUS REALIZA.

E ASSIM TAMBÉM ACONTECEU, QUANDO CONHECI O MEU ESPOSO, PENSEI: JÁ PENSOU, CASADA COM ESTE HOMEM? E AQUI ESTOU EU, MAIS UMA VEZ, CASANDO COM ELE. NÃO É MARAVILHOSO?

A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS. E EU AMO A DEUS DE TODO O MEU CORAÇÃO, DE TODA A MINHA ALMA E DE TODO MEU ESPÍRITO.

ENTÃO, ELE É O REALIZADOR DOS DESEJOS DO MEU CORAÇÃO.

É COMO SEMPRE ELE FALASSE ASSIM PARA MIM: O QUE VOCÊ DESEJA? PODE PEDIR? ESTOU AQUI PARA TE ATENDER.

E, ENTÃO, EU PEDI: “EU QUERO VIVER UMA VIDA PLENA NO TEU CONHECIMENTO, SENHOR. QUERO LOUVAR O MEU VIVER ATRAVÉS DO MEU PROCEDER. QUERO FALAR TUA VERDADE COM AUTORIDADE. QUERO SER RECONHECIDA COMO TUA FILHA ESCOLHIDA. QUERO TE HONRAR, TE ADORAR EM TODOS OS LUGARES. QUERO TAMBÉM NÃO TER NADA O QUE ME ENVERGONHAR NA MINHA VIDA. POIS, QUERO SER TUA TESTEMUNHA VIVA NESTA TERRA. AFINAL, NÃO TENHO MAIS MOTIVO PARA VIVER, SE NÃO FOR PARA TE AGRADECER, SENHOR, TANTA VIDA EM MINHA VIDA. TENHO A AMBUNDÂNCIA DO TEU ESPÍRITO E PRECISO EM TUDO TE FAZER MANIFESTO".

É POR FÉ? ENTÃO, EU SEI VIVER O MELHOR.

É PELO AMOR? ENTÃO, EU VOU BUSCAR O MELHOR.

É PELA VERDADE? ENTÃO, DEIXAREI DE SONHAR, POIS, REALIZAREI CADA UM DOS MEUS SONHOS.

QUERO E VOU, CONTINUAR VENCENDO EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA. POIS, QUEM ME FEZ MAIS QUE VENCEDORA JÁ VENCEU TUDO POR MIM.

ESTOU AQUI PARA APENAS CRÊ, E EU CREIO QUE O IMPOSSÍVEL JÁ SE TORNOU POSSÍVEL, POIS, O MEU DEUS É QUEM REALIZA TODO O MEU QUERER.

NA VERDADE, SE QUERO É PORQUE ANTES ELE MESMO QUIS. SE EU PENSO, É PORQUE ELE ME FAZ PENSAR. SE SONHO É PORQUE ELE MESMO ME FAZ SONHAR PARA REALIZAR.

SÓ ME RESTA, SENHOR TE LOUVAR EM AGRADECIMENTO ATRAVÉS MINHA VIDA.

EIS ME AQUI, JESUS. EIS ME AQUI.

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 22/03/2008
Código do texto: T911220
Classificação de conteúdo: seguro