QUERIDAS (OS) IRMÃS (ÃOS) RECANTISTAS

Queridas (os) irmãs (ãos) Recantistas :

Almejo o que há de melhor para vocês e para os seus entes queridos.

Repetindo, no primeiro parágrafo, quase tudo que disse a Carlos Melgaço, o primeiro visitante da minha escrivaninha, parece que foi ontem que ingressei no Recanto das Letras, no dia 25 de julho de 2007 e graças a todos vocês, acabei de totalizar 10.000 (dez mil) assinaturas. Agradeço-lhes de todo o coração por terem me trazido tanta sorte porque, se não fosse o apoio e a solidariedade de vocês, evidentemente eu não teria chegado quase a lugar nenhum.

Desde o início, contando com a solidariedade de uma plêiade de poetas como vocês, acreditei que meu ingresso no Recanto me traria muitas alegrias, o que se concretizou, graças a Deus.

Agradeço de todo o coração pelo grande presente que me deram, pois cada mensagem recebida foi guardada com carinho na escrivaninha e no meu coração.

Gostaria de agradecer, pessoalmente, a cada um que me prestigiou e dizer da felicidade que me proporcionaram nesses 9 (nove) meses de convivência virtual, o que fez de todos os irmãos de sonhos, quase irmãos de verdade, ou seja, reais, pela amizade e o respeito que mutuamente nutrimos uns pelos outros.

Apesar de todo o orgulho de ter galgado esta faixa gloriosa de 10 mil assinaturas, estou muito triste, por verificar que os trabalhos de uma grande amiga virtual, Mariza Brasil, não estão em sua escrivaninha, nem há notícia do que está acontecendo com ela.

Cada amigo que se afasta é como se levasse um pedacinho de mim e meu coração está despedaçado com a ausência da Mariza, uma veterana Recantista, generosa e solidária com todos nós.

Agradeço, com a alma em festa, não só pelas 10 mil assinaturas, mas também pelas mensagens amigas recebidas nesse período, que ocupam 145 páginas, o que significa dizer,145 páginas de declarações de amor ao meu trabalho, exposto com o amor que tenho recebido de vocês, cujos reflexos estão em 144 páginas de agradecimentos e confissões de amizade, carinho e votos de sucesso e de felicidades.

Parabéns a todos por tudo o que de importante para a Cultura nos têm oferecido e pela felicidade que têm proporcionado aos amigos e leitores do Recanto das Letras.

Ofereço minha alegria a todos vocês que colaboram para que ela se propagasse e espero continuar merecendo a atenção e o carinho de todos, nesta caminhada que tanto nos faz crescer como poetas, profissionais, cidadãos, amigos e irmãos.

Um beijo no coração de cada um, em particular, muito sucesso e votos de felicidades extensivos aos seus familiares, da amiga que muito os admira, respeita e preza,

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 14/04/2008
Reeditado em 15/04/2008
Código do texto: T946050