Agradecendo a todos pelo carinho!!!

Queridos amigos, meu coração está em ação de graças por vocês existirem e aqui venho agradecer as muitas manifestações recebidas pela passagem do meu aniversário, transcorrido recentemente.

Foi maravilhosa e inesquecível a energia emanada por cada anjo amigo e ao Senhor eu louvo e agradeço por tudo isso.

Amados, espero não me esquecer, mas me permitam registrar nominalmente os carinhos dos seguintes amigos:

A Flor Enigmática, Anna Peralva, Beijaflor, Beth Siescky, Candy Saad, Carmen Cristal, Clara Strapazon, Crystina, Eduardo Samuel Ferreira, evaldo da Veiga, Fernanda Araujo, Flávio Renato, Hermes, Ilton Alencar, Jacó Filho, Jorge Humberto, Josi Gaucha, Juli*Recanto*, July*grupo*, Leandro Lirman*meu paizão virtual*, Lidia Valéria, Malvina*minha mãezinha virtual*, Marcia Furtado, Maria Anjinha*titia virtual*, Nadir Adonofrio, Nan*, Nany, , regina*maminha Virtual*, Sávio Assad, Simone Borba Pinheiro, Sogueira, Tales, sem contar a nossa familia linda aqui do Linha Aberta com os queridos Waldecir, Cintia, Leila, Maria José, Padre José Roberto e a amiga Zélia, tendo ainda minha família toda e mais amigos queridos.

Que o Bom Deus abençoe a cada um, amo vocês muito e valeu demais, sem contar que eu não poderia também me esquecer do querido Maurélio Machado, que deixou o seu carinho e ainda o amigo Edson dos Santos, Deus abençoe a todos vocês!!!