Wanda

Nesse momento estou pensando em você, imaginando o que passou de nós, o que aconteceu com o nosso sorriso e com toda aquela alegria que fluia nos lugares onde estavamos?

Como esquecer? Foram tantos momentos, momentos unico, apenas necessitava de um gesto um olhar e de repente se formava um ambiente diferente, um universo de encanto, era como mágia, era uma coisa nova a cada vez que nos encontravamos e sem percebermos contagiavamos aos outros.

Hoje recordo com saudade, sinto um aperto em meu peito, sinto um vazio imenso de tudo que vivemos e mesmo assim, sinto-me feliz, percebo que fomos importantes, fizemos parte de uma história que ficará para sempre em nosso pensamento.

Vou manter guardado em meu coraçao tudo o que vivemos, vou seguir vivendo esses momentos, recordando em cada lugar onde eu fizer um amigo, eu nao vou deixar morrer esse sentimento enquanto eu viver.

Você, será sempre especial para mim e nao importa a distância que hoje nos separa.

Aprendi e tenho certeza que a vida é bela, principalmente quando temos bons amigos, uma amizade verdadeira, que nao importa o tempo ou a distancia, que sempre sentimos falta e queremos sempre estarmos presente. Você é muito especial para mim, quero que saiba disso.

Minha melhor amiga é Você…

Wanda.

Sou muito grato por sua amizade.