Bom dia!

Bom dia!

Bom dia é acordar com desejo de ter em si instaladas a alegria ,a tolerância e a bondade nos gestos.

Bom dia é ser alguém, que transmite um sorriso sincero que diz estou aqui e amo você.

Vocês, amigos, semelhantes que cruzam nossos caminhos e, que tal sorriso lhes dá esperanças e certeza de que esse dia será realmente esplendoroso.

Nada vai estragar meu dia... Sabem por que?

Porque eu não permitirei. Se algo não der certo conforme planejei, direi: _ Não tem problema. Amanhã será outro dia e poderei tentar novamente.

Agradeço, pelo sol que me aquece e ilumina, ou pela chuva fina e o frio, não importa, o que importa é que estou viva e tendo essas experiências maravilhosas...

Quantos estão presos a um leito de hospital, a celas de um presídio ou a seus próprios preconceitos e incertezas, que nunca serão capazes de vivenciar e gozarem plenamente dessas pequenas coisas do dia a dia.

Que eu seja portadora de boas notícias sempre e, para qualquer pessoa de mau humor eu tenha o antídoto certo. Algo que a faça dar boas gargalhadas.

E com essas pequenas coisinhas tenho a exata impressão de que estarei vivendo um dia muito bom mesmo.

Autora: Denise Vieira

Livro: Renovar é viver melhor.

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 12/05/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T986879
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.