Amigo especial

Existem certos momentos na vida da gente em que uma palavra faz com que encontremos o chão em volta do abismo, que um sorriso faz toda diferença, que um olhar diz mais que palavras, e que poder contar com alguém que nos aconselha é o mesmo que ter um abrigo em meio a tempestade.

Existem certas pessoas que não precisa estar com você o tempo todo para saber que esta cuidando da gente.

Que fazem nos sentirmos mais valiosos do que consideramos, ou do que alguém ja nos considerou...

Que mostra que obstaco-los sempre existiram, porque somos capazes de superar-los, se não o fossemos Deus não os daria...

Que podemos realizar tudo que realmente desejamos...

Que nos ajuda na hora em que ninguém mais esta ali..

Que é como um anjo protetor...

Atura-nos o dia todo, a falar de assuntos sem nexos, no qual não gosta, mas que faz de conta ser interessante...

Alguém que estuda umas materias loucas, de "psicologia" só para poder te ajudar nos trabalhos...

Que faz caras e bocas...

Que te conta piada e te fala coisas engraçadas para levantar o seu astral...

Alguém que te quer o melhor sem nem motivos para assim o querer...

Que erra por ser humano, e que reconhece esse erro por ser homem...

Alguém que mostra pra você que a vida num é facil... mas que esta em suas mãos escolher entre desistir ou lutar pelo que deseja e viver!!

Amigos na vida são poucos... verdadeiros ainda menos ainda...

Mas amigos anjos são raros...

E eu considero ter um no qual agora faço essa homenagem simples, mas com o coração...

Para:

Airton Braga Dezidério

Amigo que independente de qualquer coisa continuara Sendo muito especial pra mim^^

TE AMO