Sentirei saudades...

Sentirei falta, dos amigos e irmãos, e mães emprestadas que encontrei por Sampa, “passeando”, rindo e chorando por Santos.

Chorarei e darei ainda boas e muitas risadas com vocês, tenho certeza.

Vir a São Paulo, mesmo sem conhecer tudo o que planejei, já foi realizar um sonho antigo. Cheguei assustada, deslumbrada, cheia de sonhos e esperanças. E vim em busca de um sonho, vim na luta, na raaaça, com toda garra e coragem que Deus me deu.

Vim pelo amor ao trabalho, ao inglês, a minha família, correndo atrás da vitória das minhas batalhas, do sonho de vir parar aqui (eu não tinha noção de que esse era só o começo). Uma entrevista com eles já era um sonho antigo, e passar, algo inimaginável...

Pensei que encontraria pessoas metidas, convencidas e antipáticas, cheias da grana, de uma realidade totalmente diferente da minha...

E encontrei várias pessoas legais, por algumas me apaixonei... Pessoas maravilhosas, com quem quero contato para toda vida.

Nilsa, Pati, Jonathan, Suzane, Jaíne, D. Odete, Lê, Lucélia (finalmente nos conhecemos!! E, muito obrigado nunca será suficiente...), Bá, Vini, Natanael, Thiago, Bill... As meninas da empresa, Bruna (meu anjo da guarda...rs), Jerusa, Bianca... nossa, vocês são muito mais solicitas, comprometidas, e humanas que eu poderia pensar...

Nilsinha, um amor de pessoa, por quem estamos (todos) rezando e torcendo muito por você aqui, com a força de nosso coração... Pati, eu sei que tudo vai dar certo para você, será muito feliz, uma felicidade que você jamais imaginou.

A Tia Tânia, um anjo que Deus colocou em minha vida... Alguém com quem ainda tenho muito a aprender, muito que rir, muitas emoções e conquistas a partilhar. E com a L I N D A família também. O Natanael, é alegria, esperança, vida, descoberta e muita diversão, muita farra meesmooo.

À família, principalmente a Tia Tânia, minha eterna gratidão e carinho. Vocês são bênçãos de Deus na minha vida. Tudo o que vocês fizeram, fazem e ainda farão por mim, eu jamais esquecerei. E Deus irá multiplicar zilhões de vezes as bençãos em suas vidas – TENHO CERTEZA!! Vocês são pessoas de bem, se preocupam com o bem estar do outro, sofrem e choram com a dor dos que se aproximam, precisando, de um cantinho, uma chance, carinho, colo, cuidado, oração, vocês tem bondade no coração.

Meu sonho? Ele ainda não acabou. Posso esmorecer de vez em quando, mas este não é um sonho qualquer, eu não decidi ontem que queria viajar... há anos venho pensando, me imaginando (viajando a la Doug Funnie, ou no Fantástico Mundo de Bob mesmo...rs). Eu vou conseguir.

Pensei que nem conseguiria chegar em São Paulo, as coisas foram acontecendo, devagar, do jeito que Deus queria... e só um dia antes da minha viagem, exatamente 6 horas antes do meu vôo é que tive certeza de que ia viajar. Estava disposta a pagar qualquer preço para estar aqui. E Deus me mostrou que não era necessário, que Ele tomaria e tomou as providências necessárias.

Tenho no meu coração, bem no fundo mesmo, a certeza de que tudo dará certo, eu hei de viajar, se Deus quiser, e Ele há de querer!

Não sei dos planos que Deus tem para minha vida, mas sei - e estou muito feliz por isso,

Que Ele queria que nos encontrássemos, que ríssemos e chorássemos juntos, que passássemos por todas essas emoções juntos.

O nosso encontro não foi por acaso!!

Eu sinto que a vitória dessa batalha é minha, com fé no Pai, que está sempre a olhar por nós.

Sei também que a luta não acabou (e ela nunca acaba...). As dúvidas, os medos, os descuidos, os erros, eles nunca deixam de existir, nós podemos aprender a lidar melhor com eles, se realmente quisermos...

E, nunca desistam dos seus sonhos, eu jamais deixarei de lutar pelo que quero, de verdade...

Mesmo que um dia me esqueçam, não esquecerei vocês jamais.

Com amor,

nouvellelune
Enviado por nouvellelune em 15/06/2008
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T1035428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.