Língua prá que lhe quero......

Língua, que você esteja pronta para levar boas novas a quem precisar...

Que você embarque no leito do amor como seda nos lábios do meu amado...

Que você seja sempre tão macia, lubrificada que satisfaça a contento as ânsias de quem comigo dia a dia troca prazer e juras eternas de amor...

Desejos língua você transmite a meu amado com sua lubrificação em meus lábios...

Não deixe de ser sadia...para agradar meu corpo que de você necessita para sentir sabores especiais, nutrientes saudáveis próprios para meu bem estar...

Nunca deixe de ajudar a minha corda vocal a gritar ao mundo que eu amo e sou correspondida...

Língua, órgão que me ajuda a orar e a encontrar novos caminhos em preces ocultas...me ajuda a falar meus pensamentos em voz alta ou não!

Língua, que me ajuda também a agradecer a Arlete(Fada das Letras) minha nova amiga de além-mar e a Deth Haak-Haak a oportunidade de participar desse grupo de Ciranda com grandes talentos e cheios de dom vindos dos Céus!

Enfim, prá que eu lhe quero língua? Lhe quero para pedir a Deus em prol da saúde da Arlete que em dado momento irá se submeter a uma cirurgia cheia de vitória em o nome de Jesus com pronto restabelecimento! Com certeza Deus estará a seu lado para que você continue brilhando entre nós cada vez mais! Que seus textos valiosos continuem a nos presentear a visão e a emoção! Muito obrigada meninas pelo empurrão, valeu!

Como eu disse: "Me atrevi, me aventurei, me encorajei e me lancei a Ciranda das Línguas"! Se fiz certo ou não, não sei! Só sei que fiz, certo? Espero que gostem, tá?

Da parceirinha PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 29/01/2006
Código do texto: T105318