DIA ESPECIAL

Hoje é Natal e para todos os crentes, é um dia muito especial, lembramos do nascimento do nosso mano Jesus Cristo, que viveu assim como cada um de nós, só para sentir como é tudo isso aqui e deixar algumas regras para nos nortear, não perdermos a noção do verdadeiro sentido da vida.

Se não bastasse a importância dessa comemoração sinto-me duplamente feliz por celebrar também o aniversário da minha distinta esposa.

Nos conhecemos há mais de vinte anos, éramos jovens e tivemos dificuldades de relacionarmos, não tínhamos quase nada em comum, contudo, algo inexplicável, nos atraia, nos aproximava e quanto menos nos entediamos mais nos esforçávamos para procurar conhecer melhor um ao outro. Essa convivência durou três anos e aos poucos fomos percebendo que mesmo não se entendendo bem a gente se queria um ao outro, o que ficou ainda mais forte com a distância entre nós, um em Matão e o outro em São Bernardo do Campo, esse fato nos convenceu que nos queríamos, que nos desejávamos e nada mais poderia nos separar, ficamos noivos.

Nos casamos e vamos ainda esse ano comemorar vinte anos, construímos uma família maravilhosa, Tiago, Tiana e Tiara, todos, sempre nos deram muita alegria, é o nosso maior motivo, é o fruto do nosso verdadeiro amor. Dividimos tudo com os nossos filhos e até com o Tovinho, nosso cachorrinho, somos muito felizes, agradecemos todos os dias a Deus por tudo que nos proporcionou.

Claro que por trás dessa história tem nossos pais, sem eles não teríamos tido essa oportunidade, que soubemos aproveitar muito bem.

Meu amor eu sou muito feliz ao seu lado e dos nossos filhos e tudo que mais quero nesse mundo é que você também seja muito feliz.

Vladis
Enviado por Vladis em 03/02/2006
Código do texto: T107752
Classificação de conteúdo: seguro