Dia Internacional da Amizade

Pare, respire, levante a cabeça, olhe a sua frente, ouça, sinta tudo que está acontecendo ao seu redor, sinta mesmo. O quê você está ouvindo? O quê você está vendo? Quem está próximo de você? Respire fundo e curte esse momento.

Hoje é um dia especialíssimo, no mundo comemora-se o dia Internacional da Amizade, existe algo mais sublime que uma amizade?

Amizade dos nossos pais, amizade dos nossos irmãos, amizade da nossa esposa, amizade dos nossos filhos e principalmente amizade dos nossos amigos.

Não temos amigos, somos amigos, ser amigo é ser fiel, ser amigo é vibrar pelas conquistas do amigo, é torcer pelo seu sucesso, é adotar seus problemas, é não se preocupar com horário, é estar disponível sempre, é assumir responsabilidade, é compreender mesmo quando se trata de uma situação mais complicada, é chorar e rir juntos, sofrer e gozar, amar e desejar sempre o melhor.

A verdadeira amizade é o maior tesouro que existe. Amizade gera resultados positivos e faz crescer o maior capital do ser humano, o amor, sentimento puro e singelo, próprio do ser humano.

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 04/02/2006
Código do texto: T107802
Classificação de conteúdo: seguro