Fada das Letras - Urgente - Corrente De Energia Positiva


Olá amigos, li no mural de hoje 07/02/2006 o seguinte texto:

Queridos amigos e companheiros:

Estou a despedir-me de vós por algum tempo, pois que amanhã irei dar entrada no hospital para uma cirurgia ao coração, logo que eu possa darei notícias minhas.

Quero agradecer todo o apoio, amizade e incentivos recebidos, em especial na Ciranda Linguas, etapa linda da minha vida literaria aqui, e hoje ao entrar na minha escrivaninha tive um prémio extra: atingi as 3000 leituras e isso senti como um sinal mais que tudo irá correr bem comigo.

Também tinha um convite para escrever sobre esperança, mas de momento estou apenas concentrada na minha cirurgia, apenas consigo ter esperança que tudo corra bem comigo, desculpem se estou a ser egoista, mas nada mais me ocorre.

Quero deixar uma palavra a todos que passam por problemas para terem esperança como eu tenho e que Deus nos acompanha e envia os seus Anjos para nos protegerem e ajudarem.

Com carinho e amizade a todos, até breve,
Fada das Letras

*******

Nossa querida amiga precisa de nós, eu acredito muito na força do pensamento, peço aos que como eu que também acreditam nessa força que doem energia para nossa querida amiga.
Se todos nós nos unirmos em um só pensamento e orações tenho a certeza que ela em breve estará de volta ao nosso convivio.

Agradeço a todos por nossa querida amiga Fada das Letras.


Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"


***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 07/02/2006
Reeditado em 07/02/2006
Código do texto: T108875
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.