ADEUS RECANTO!!

Caros companheiros de largos tempos e principalmente das letras, venho por este meio despedir-me de vocês.

Este será o meu último texto publicado no Recanto, com muito pesar e angústia minha.

Mas não aguento nem irei aguentar mais mentiras e falsidades que vieram e ainda virão contra a minha pessoa!

De pessoas que foram minhas "amigas" e agora estão a fazer tudo para denegrir a minha imagem.

Como sabem eu sou escritora com vários livros publicados, inclusivé o último foi atavés de uma Editora e não paguei para ser editada. Tenho já outro no prelo também através de uma editora. passei de ser uma autora que pagava os seus livros a uma Autora que tem uma editora que aposta nela, como é a situação dos dois últimos livros!

Precisava do Recanto pelo convívio e pelas amizades "virtuais" algumas, e outras pessoais, para cruzar ideias e partilhar emoções, mas fizeram com que eu tivesse de tomar esta atitude, a de me DESPEDIR!

Com muita pena minha...Mas as falsidades são mais fortes e eu não não me posso dar ao luxo devido a muitos factores, saúde e não só.....

Peço descupa a muitos de vós que vos tenho no coração e sabem quem são. Mas a força que estão a fazer é mais forte e tenho de ir...

Não admito, e sou VERDADEIRA!

Podem continuar a "falar" comigo via mail isabelsousafontes@mail.com

Ou através dos meus livros que estão em diversos locais...

Um enorme Bem Haja a TODOS!

Acreditem estou com lágrimas nos olhos mas tem de ser, não suporto estar ao pé de quem não merece!

Muito SOL nas vossas vidas e Mil beijos de carinho em todos Vós!

Da sempre e única Isabel Fontes.

PS: Virei Ler-vos....

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 06/08/2008
Reeditado em 06/08/2008
Código do texto: T1115186
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.