NÃO VIVO SEM VOCÊ

Você é muito importante para mim, não consigo viver sem você, fico completamente perdido, não consigo me encontrar, bate uma tristeza que dá dó, nada, absolutamente nada, faz meu olhar brilhar, perco o interesse em tudo e todos, perde a graça, o tempo não faz a menor diferença, fica tudo muito esquisito e chato.

Melhoro quando mergulho nos momentos que juntos passamos e ao voltar para a realidade percebo que o presente não me permite gozar de instantes tão maravilhosos que já vivi na sua companhia.

Às vezes a vida é muito dura para com a gente, ela é impiedosa e rigorosa demais, ela dá e tira, não se comove com nossos sentimentos, nos maltrata, pisa e nos faz sofrer muito.

O tempo é um dos nossos principais amigos, esse sim é camarada e sempre vem nos socorrer, nos acolhe, nos conforta e geralmente nos traz de volta para a vida.

Eu sempre fui muito preocupado e ligado com todos aqueles que se relacionam comigo, quero ver todos felizes, de bem com a vida e de repente, eu mesmo caio numa “deprê f.p.”, estou perdido, estou sem foco de vida, sinto uma puta força me sufocando, numa sensibilidade que pequenas coisas me comovem e logo derramam pequenas gotículas de lágrimas, isso porque as reprimo, se soltar eu choro, não consigo parar, “putz” é demais, porém necessário, preciso chorar para aliviar, tudo que sinto é forte e talvez até sem sentido, claro que nas profundezas da minha intimidade tem algo a ver e que não compreendo bem, toda a minha vida deve dizer alguma coisa...

Preciso, preciso mesmo encontrar você e voltar a viver, por favor, volte para mim, que te fiz? Por quê está se distanciando de mim? Por quê não quer mais viver comigo? Cara eu não sou nada sem você, esse merda que está comigo hoje não tem nada a ver comigo, quero você...

Você sempre participou de todos os meus passos e sem mais nem menos me abandonou, devo saber que aconteceu e se uma desculpa ou um perdão resolve, tente, me dê mais uma oportunidade, estou muito carente e com saudades de você.

Você é um cara fantástico que desde que nasci me acompanha, um amigão que sempre participou de tudo e hoje não sei porque se afastou de mim, por favor, Vladis, estou te esperando, seu lugar está garantido. Venha se apropriar de você, estou aqui e espero que você venha assumir o seu papel, o meu eu de verdade.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 14/02/2006
Código do texto: T111906
Classificação de conteúdo: seguro