PARABÉNS ELITE

Parabéns Elite

É com muito orgulho que comemoramos hoje 31 anos de existência da Elite. Encontramos no nosso meio um ambiente agradável, interessante e harmonioso. Nós crescemos como pessoa pelo bom relacionamento que temos.

Quantas vezes já circundamos o Planeta com a linha utilizada na costura dos nossos produtos?

Teria ainda algum lugar no mundo que o nosso produto não conhece?

Quantas pessoas já vestiram nossa roupa? Qual sua idade? Qual seu sexo? Qual sua cor? Qual sua religião? Qual sua raça? Qual seu time preferido?

Quantos momentos nossa roupa já viveu, quantas emoções, sentimentos e casos teria para contar se cada peça colocada no mercado pudesse dar um testemunho.

Quantos times já não usaram nossos calções? Quantos desses times viveram a emoção de ganhar um jogo, um campeonato, etc? Quantos times não curtiram a derrota, deixaram escapar a vitória?

Estamos presentes, vivemos a privacidade do nosso usuário e guardamos segredo porque somos éticos, temos muita história para contar.

Sonhamos, criamos, desenvolvemos, planejamos, produzimos, vendemos, entregamos e proporcionamos a quem nos prestigia muito conforto, qualidade, beleza, status, prazer, etc.

Quantas pessoas hoje não dependem desse processo todo? Quantas já passaram por aqui e levaram consigo boas lembranças?

A Elite principalmente através dos seus fundadores é um exemplo de que é possível viabilizar um negócio mantendo os princípios cristãos e sociais, respeitando o ser humano e o estimulando para manter sempre sua alta estima.

Cada um de nós que faz parte da família Elite está hoje muito feliz por comemorar um dia tão especial como o de hoje.

Merecemos expandir ainda mais e proporcionar maior alegria a todos que direta ou indiretamente faz parte da nossa cadeia.

Parabéns Elite!

Vladis
Enviado por Vladis em 18/02/2006
Código do texto: T113231
Classificação de conteúdo: seguro