PARABÉNS SAUDADES

È muito importante para nós ouvintes ter a nossa disposição uma rádio do nype da Saudades FM, que no decorrer de cada dia nos mantém informados das principais notícias do Brasil e da nossa querida Matão e região, veiculando e debatendo os mais importantes acontecimentos, permitindo inclusive a participação da comunidade. Sua programação é bastante diversificada e nos deixa muito satisfeitos, quanto mais a ouvimos, mais queremos ouvi-la e participar. Sua equipe é muito capacitada e corresponde tanto com os nossos anseios como da organização, motivo de muito orgulho.

Parabéns a todos os personagens que formam a família Saudades e que esse aniversário possa simplesmente registrar que sucesso provém de trabalho sério, comprometido e verdadeiro, respeitando em primeiro lugar o cidadão ouvinte que prestigia e sabe perfeitamente avaliar o que é melhor para o seu ouvido. O mérito do sucesso dessa rádio não se credita a nenhum dos profissionais em especial e sim a todos, do mais simples ao presidente da empresa.

Doze motivos para ouvir a Saudades:

I) Tem a nossa cara;

II) Está comprometida com a gente;

III) Faz o que esperamos;

IV) Tem o que queremos;

V) Mantém nosso bom humor;

VI) Dá as melhores dicas;

VII) Mata nossa saudade;

VIII) Com a Saudades não dá pra ter saudade, são 24 horas nos preenchendo;

IX) Nos faz dormir;

X) Nos desperta a cada manhã;

XI) Tomamos o café da manhã, almoçamos e jantamos sempre ligados;

XII) Trabalhamos, nos divertimos e estamos sempre juntos – Essa é a rádio essa é a boa.

Abraços a todos

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 18/02/2006
Código do texto: T113232
Classificação de conteúdo: seguro