SE PARA ÇÃO

Como é difícil aceitar a separação de alguém que fez parte do nosso cotidiano, principalmente quando se trata de alguém especial, que nos últimos anos esteve presente nos principais momentos de nossa vida.

O incrível é entender que mesmo se tratando de uma necessidade, não nos sentimos preparados o bastante para continuarmos nossa luta sem a participação dessa pessoa que aos poucos, aprendemos a gostar, admirar e respeitar. Quanto foi ensinado, nos formando em pessoas dignas, entusiásticas, seguras, firmes, coerentes e o mais importante, o espírito solidário que tomou conta do nosso meio.

O tempo se encarregará do futuro, teremos que enfrentar muitos obstáculos, esse será o nosso desafio. Devemos nos empenhar para comprovar que aprendemos com o nosso mestre.

Humildade, verdade, sinceridade, responsabilidade, solidariedade, objetivos, metas, desafios, disciplina, respeito, amor...

Para mantermos presente essa agradável relação, desfrutando do que nos foi passado, o quê temos a fazer é aplicar tudo que assimilamos.

Melhor que manter viva e presente essa sensação, é continuar crescendo como pessoas, grupo, amigos e irmãos.

. Paz

. Amor

. União

. Labor

. Objetivo

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 21/02/2006
Código do texto: T114710
Classificação de conteúdo: seguro