Apenas Algumas palavras

Sim, apenas algumas palavras, sem querer me estender muito...

Alegro-me hoje em escrever meu centésimo texto no Recanto das Letras. Apenas cem textos e quase um ano postando, falta-me tempo para interagir mais com meus amigos. Porém, devo dizer...

Dentro de um diálogo amigável com os amigos recantistas descobri um mundo mágico de poesias e inspirações, emoções e sentimentos, louvores e saudações! Uma troca mútua de muita emoção!

Através da comunicação, arte e cultura revelam-se talentos e amores, belezas incontestáveis, a sabedoria de cada escritor, poeta, amantes das letras! O que cada um traz dentro de si para multiplicar. Harmoniosamente a poesia nasce e a cada dia brotam sementes de inspirações nestas almas amantes das letras!


A você...


AMIGOS, a vós eu dedico a ESSÊNCIA que brota de meu ser REAL IMAGINÁRIO, onde através da poesia ALCEI VÔO audaz, na mesma direção que você, AMIGO!

Por isso, meus caros, sou uma metamorfose de sentimentos e emoções!
SOU COMO O MAR, por vezes, a maré sobe, outra desce! Ou quem sabe... Sou como A VELHA ESTAÇÃO
preenchida de lembranças!

Desde minha mais terna idade, desde
MENINA MOÇA, encontrava nas letras as LÁGRIMAS DE ALÍVIO para minhas dores, e a poesia se tornou O CAIS
de meu viver, meu porto seguro, onde tantas vezes VOLTEI para dentro de meu ser!

BEIJO as letras e com CARÍCIAS
desenho palavras! Lendo-vos estendo meus braços em um ABRAÇO... Terno, seguro e amigável!

* * *