UM PEDIDO MUITO ESPECIAL  E URGENTE !!!

Meus queridos amigos,

Venho até vocês todos para fazer um pedido muito especial, há uma Maratona muito especial dentro do Recanto, é a Maratona de Acrôsticos.
Essa Maratona  visa colocar o Recanto Das Letras no GUINNESS BOOK, essa é uma ideia de nossa amiga DETH HAAK HAAK que vem se esforçando muito mais conseguir.
Porém outros sites já estão sabendo dessa nossa Maratona, e estão tendo nos superar, ou seja nos passar para trás.
Peço a todos que colaborem fazendo acrôsticos e os publicando, o tema pode ser livre, mas há sugestões também na pagina da DETH HAAK HAAK.
Não vamos deixar que nos roubem em nosso objetivo, colabore escreva quantos acrôsticos puder e quiser, vamos fazer do nosso recanto um recordista e marcar nossos nomes no GUINNESS BOOK.
Contando com a força e agarra de todos nós chegare-mos lá, só que temos que ser rápidos precisamos de 1000 acrôsticos já temos 500, força meus amigos vamos mostrar quem são os poetas do Recanto Das Letras. 

PRECISAMOS DE VOCÊ URGENTEMENTE. 

ESCREVA QUANTOS ACRÔSTICOS PUDER E QUISER E OS PUBLIQUE O RESTO NÓS FAREMOS.

VEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"


***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 06/03/2006
Reeditado em 06/03/2006
Código do texto: T119495
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.