Dominis fratelli

Do meio do povo te chamei e te envie a outras terras.... partilhar a vida e a fé... em meio a gente estranha e sendo tu um forasteiro...

Creio que foi isso que te inspirou na tua escolha e decisão... ser irmão no meio do povo....

Momentos bons partilhamos em nossa terra natal... nos finais de semana ficávamos a jogar conversa fora.... andando sem rumo geograficamente num lugar não tão grande.... e com tão pouca coisa a fazer, a não ser quando nos víamos....

Mas foi muito bom conviver dessa maneira contigo... sabia que nos sábados à noite não ficaria eu sozinho a vagar pelas ruas.... foi tempo suficiente para perceber a tua energia e harmonia interior... tua alegria e prudência nas nossas conversas...

Fico aqui torcendo por ti.... nesse novo ministério que agora começas.. sem dúvida não é algo fácil e leve... há sua carga, seu fardo que terás que levar às costas.... mas com certeza irás transpor para a outra margem.... a margem almejada.... aquela que falávamos.....

Então é isso... boa sorte e segue firme... sem olhar para trás.... apenas em frente rumo ao teu objetivo e meta... ser irmão do povo..... Dominis fratelli...

Paz e Bem!!!!

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 10/03/2006
Código do texto: T121361