Leiam atentos...a mensagem!!!!!!!!

Hoje eu acordei pensando no que escrever para vocês...corri para minha escrivaninha nesse intuito e vejam só o que eu consegui escrever, crianças!

Eu sou tão pequeninina perante Deus que infelizmente não consigo descrever o brilho das estrelas e o sorriso dos anjos.

só consigo dizer: Muito obrigada minhas crianças pelas 10.386 leituras em 134 textos em menos de um ano aqui nesse cantinho que passou a fazer parte da minha vida. Em média são 77,5 de leitura por texto, certo? Humildemente agradeço a todos os meus parceirinhos e parceirinhas pela força!

Que Deus de a cada um de vocês a realização dos mais lindos e íntimos sonhos. Emocionada despeço-me sem citar nomes para não ser injusta com alguns devido esquecimento, até porque galerinha a idade já comeu alguns neurônios meus, entendeu? Paz! muita paz para o Recanto das Letras!

PS:" Agradeco ao Patrick por ter permitido minha entrada no meio de todos sem conhecer minha índole para ser mais uma parceira e fazer parceiria, por ter acreditado que eu entraria e um dia talvez saísse com o mesmo respeito e admiração por todos do mesmo jeito que entrei." Muito obrigada, meu querido! Isso é acreditar no próximo e por isso devo-lhe meus respeitos! Demonstrou ser um grande ser-humano com uma grande sensibilidade!

Na verdade galerinha vocês é que são nota DEZ, 10, 10 milllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!

Parceirinha de todos sempre e sempre:

PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 16/03/2006
Reeditado em 16/03/2006
Código do texto: T124118