GRAÇAS Á DEUS E Á VOCÊS!!!

Estas gotas de chuva que escorrem pelo vidro da minha janela desta tarde escura e bucólica de sábado, não conseguem me deixar triste.

Hoje, especialmente hoje, eu estou felicíssima e nada poderá deixar-me sombria quanto esta tarde. Quero passar esta felicidade que estou sentindo para todos os meus amigos. Acho que nem preciso dizer o porquê, todos os meus amigos sabem o sufoco que passei esta semana com a minha filha submetida à uma cirurgia complicada e séria, mas, graças as orações e a união de todos, contribuiram para que tudo desse certo. Ela já está em casa se recuperando. Quem é mãe sabe o quanto é desgastante uma situação como esta.

Que bom ter amigos, que boa é a vida quando se tem amigos! O amigo é aquele que fica alegre com a alegria do amigo verdadeiro. Ficar triste com a tristeza, não prova esse sentimento de amizade, mas ficar alegre com a alegria do amigo, ah! Isso sim é amizade sincera.

Obrigada a todos que participaram e sofreram comigo , torceram comigo, oraram comigo, seja em qualquer credo, ou língua, o importante é que desviaram os olhos para Deus e pediram ou pensaram em nós! Foi o bastante!

Que Deus os abençôe e cubram de bençãos a todos vocês meus queridos !

O B R I G A D A.............

dezinha
Enviado por dezinha em 18/03/2006
Código do texto: T125003