UMA GRANDE AMIZADE

Ao longo desse período que estivemos juntos,muitas coisas aprendi.Conhecendo vocês,passei a me conhecer melhor,cada um colaborou com um pouco de si nessa pequena jornada.Sei que entre vocês a amizade só tende a crescer e em mim o mesmo se dará.Por onde forem,lembrem-se dos momentos felizes e também dos tristes,pois eles foram importantes na mesma medida,nos ajudaram a vencer barreiras.Tenham certeza de que marcaram a minha vida,na página dela estão escritas as mais importantes emoções,todas fundamentais,alimentam minha alma.Fazem-me crer que as pessoas só têm a ensinar e isso vocês fizeram muito bem.Foi maravilhoso compartilhar com todos os melhores momentos do ano.Enquanto pessoas,acertamos e erramos nessa vida,os meus foram na tentativa de acertar.Desculpem-me se não acertei quanto imaginavam.Vou me preparar mais,seja como pessoa ou profissionalmente.Sintam-se abraçados e saibam que quando precisarem de um ombro amigo,estarei aqui a disposição de vocês.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 10/12/2008
Reeditado em 11/12/2008
Código do texto: T1328924
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.