Ouça sempre seu irmão!

A solidão é a amiga dos que se trancaram dentro de si e amargam dias de angustias e sofrimentos...

A solidão é como a traça que corrói o que temos de melhor em nosso coração!

A solidão é o peso na vida de qualquer pessoa que queira um amigo para falar..um irmão para ouvir!

Muitas vezes, voçê que me lê, pensa que não pode ajudar ninguém porque não tem dinheiro...eu já disse muitas vezes que não se ajuda somente com dinheiro, mas se ajuda com boa vontade!

A solidão muitas vezes mata!!!!

Quantas pessoas voçê já ouviu falar que ficaram tão triste que se mataram?

Eu mesma perdi uma amiga mês passado, assim..ela tinha perdido suas duas pernas e muito triste morreu!! de tristeza! ela amava muito a mim e a meu filho: André.Nós éra-mos seus grandes amigos, mas ela não se contentou com a perda de suas duas pernas!

Eu procurava mostrar a ela que André sonhava em andar e que ele lutava para isto aconteçer, e ela se espelhava nele...buscava forças nele..mas ela não resistiu! a doença que tinha tomou conta de seus pulmões e ela morreu! Ela era linda! E tinha um dos mais belos corações que eu conheçi!Senão o mais belo coração...a sua voz era meiga e terna!

Ficáva-mos horas no telefone...só não nos falava-mos sempre porque ela morava em outro Estado...

Olha, estou escrevendo isto para que voçê saiba, que com simples palavras, muitas vezes voçê pode ajudar uma pessoa...voçê pode ajudar visitando um doente, lendo um livro, escrevendo algumas linhas para alguém! existem tantas formas de ajudar alguém!

Um certo dia um mendigo me disse: moça, eu não quero comida nem nada não..eu só queria que alguém me ouvisse!

Então, meus irmãos, vamos ouvir seu amigo...vamos lhe dar um abraço e dizer: Eu te amo, meu irmão!

Ah! eu fiz a minha parte com minha amiga, mas ela estava muito doente e triste demais!

Mas ela jamais será esqueçida por mim e tenho certeza de que eu e André estaremos para sempre no coração dela e que um dia, com a permissão de Deus vou abraça-la com muitas alegria!

Ana Lucia Peters
Enviado por Ana Lucia Peters em 15/12/2008
Código do texto: T1335978