Palavras de Amigos 12

"Bela frase..o olhar sempre diz td..é na captura de um olhar que surge um grande amor..bjs"
Elizete Dias em 11/07/2008

"E se fez uma maravilhosa comunhão de rimas do corção do poeta. Abraços"
Maria Luiza D Errico Nieto em 10/07/2008


"... E nem pode se acanhar! Quem enxerga maravilhas em cores e faz poesia de amores, não pode mesmo se acanhar.. linda a sua trova. Parabéns! Beijos e obrigada pela visita!"
Gláucia Ribeiro em 10/07/2008


"Palavras tem vida e poder, precisamos ser vigilantes. Que as tuas espalhem poemas e felicidade! Obrigada pela gentil visita! *Temos duas coisas muito fortes em comum: O amor pelo Flamengo (eterno!) e o filme "Ao mestre com carinho" (impossível para mim rever sem chorar, AMO demais esse filme!) Abçs carinhosos, Cintia"
Carinhosa em 09/07/2008

"Zedio. Construímos a nossa vida em nosso dia a dia. Escrever é uma das formas de fortalecer este esforço, pois mostrando para o mundo como pensamos e sentimos fazemos as pessoas perceberem que estamos todos unidos e isso nos engrandece. Ótimo o seu texto, meus parabéns."
Rick Steindorfer em 08/07/2008

"Meu caro poeta Alvarez. A sua revolta pelas cueldades humanas são de permeio um grito angustiante de todos nós."Ingrato ,bestial imundo,lá vai êste mundo,vagando por esta imensidão do universo,sem princío e sem fim. Solidão..lentamente vai nos levando em massa para negra escuridão.Ciclo vital perigoso,nos envelhesse,nos atormenta,nos adoece;outras tantas nos entristece. A qualquer custo semeiam o ódio entre os povos com temido pavor. Como abutres devoram os cadáveres famintos sem piedade e sem dó. Por religiões,ambições arrastam multidões ao holocausto e os reduzem a pó. Peguei carona em seus versos.É um poema meu "Mundo cão"Veja se gosta dêle em PPS."
Um grande abraço e agradecido pelas generosas palavras. Rubens
Rubens Oliveira em 30/06/2008

"O título que você escolheu para seu texto torna-o mais forte pelo espírito de intimidade e introspecção que ele tem. Parabéns!"
Um abraço Ana Maria Maruggi"
Ana Maria Maruggi em 23/06/2008

"Olá Poeta... Obrigada pela visita e gentil comentário... Li alguns dos teus poemas... Gostei! Voltarei! Abraço, Zenaide"
Zenaide Giovinazzo em 22/06/2008

"Adorei a visita e a sua página! Promessa: virei ler todos!! Beijos."
Di Matos
Di Matos em 15/06/2008

"Belíssimos versos! Muito bom está de parabéns. Um grande abraço!
Mario Macedo de Almeida em 15/06/2008

"Mulheres guerreiras em toda a vida mas nem sempre companheiras algumas escravas. Abraços poéticos .Sonhe sempre com esta alma feminina."
Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 14/06/2008

"Boa-noite, Zedio! Esplendorosa perfeição esses seus versos. Tenha uma feliz noite e alegre semana. Abraços."
Mariza Brasil em 19/08/2007

"Quero dizer que tambem aprecio seus textos,e que sempre virei conferir,se vc me permitir,claro. Beijos Não deixe de me visitar,ja tem "rabisco" novo la viu brilhante poeta!!"
Lucinha Araújo em 14/08/2007

"A SOCIEDADE É SUSTENTADA PELA FAMÍLIA, E O SEU POEMA É SUSTENTADO PELO SEU TALENTO."
LEDALGE em 15/08/2007

Vocês estão de brincadeira... Vou ter que parar com isso. Colocaram
uma bagagem de 1 tonelada na minha tamanha alegria. Vou ter que analizar a minha escrita, para ver se é verdade.
Abraços amigos poetas.


Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 26/12/2008
Código do texto: T1353401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.