Sonhar misturado com um agradecer....

Sonhar...

Sonho que se sonha só é só sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade...

Portanto acorde para a vida, se dê oportunidades de viver uma grande paixão, um grande amor... Lugares peculiares, momentos maravilhosos, instantes de carinho, temos uma coisa chamada força de vontade inerente as nossas actitudes podemos conquistar muitas coisas e ou pessoas, amigos, amores... Todos os dias agradeço a Deus os sabores e os dissabores, pelos quais passei e pelos que ainda estão por vir... E também consoante a todas estas transformações, a descoberta de amigos realmente especiais, que cuidam e zelam, preocupando se com a Carol, que por vezes chateia se a sério, mas não consegue deixar os pequenos dela, apesar de brava, tipo mãe bate, com carinho, tenta ensinar os passos sem que as quedas, ao caminhar nos primeiros passos, sejam muito bruscas... e sente se imensamente feliz por isso, portanto dedico este a vocês, Luísa (ah e meu pekenito sobrinho torto), Karen, Cátia´s, Sónia´s, Mara´s, João´s, André, Nélia, Merícia, Luís, Sofia, Marco, Paulo, Pedro, Rui, Filipe´s, Paula... Todos vocês capazes de transformar meu dia em um stress completo mas regado com muito carinho...

Bjocas Grandes da Carol