QUERIDOS IRMÃOS DO RECANTO DAS LETRAS

Almejo o que há de melhor para vocês, para os seus familiares, meus queridos irmãos do Recanto das Letras

Amigos queridos,

Agora que as luzes do ano de 2008 já estão quase se apagando, recorro às luzes do Divino Mestre para que iluminem a minha alma, a fim de que, alimentada pela Fé e por todo o amor que devoto à Família, aos Amigos, ao Recanto das Letras e a todos aqueles que direta ou indiretamente fazem parte de minha vida, pedir a Deus, numa prece fervorosa que proporcione a todos um ano de 2009 pleno de alegrias, Paz, Saúde, prosperidade e tudo o mais que se fizer necessário para uma felicidade infinita, agradecendo a todos por tudo o que de mais valioso puderam me oferecer: compreensão, respeito, carinho e amizade bem como aos que generosamente valorizaram o meu trabalho.

Hoje, mais do que em qualquer dia da minha vida, tenho todos os motivos do mundo para agradecer. Agradecer aos familiares, agradecer aos amigos, agradecer por tudo e a todos pelo que conquistei ao longo de minha modesta existência, e agradecer especialmente a Deus por ter selecionado tão bem aqueles que fazem parte da minha vida: Os meus pais, os meus irmãos, meus demais familiares, os meus amigos.

Agradecer com a alma em festa ao Recanto das Letras por todas as alegrias que me tem proporcionado desde o dia em que ingressei neste sagrado "Templo da Cultura".

Em todos os dias de minha vida, bons ou maus, eu fiz uma pausa para agradecer a Deus pelo dom da vida, por todo o bem que me tem concedido.

Agradecer a Deus pelos meus pais, humildes, mas honestos, necessitados, mas generosos, ricos espiritualmente, ricos de alma e de coração, que se encontram felizes, do outro lado da vida;

Agradecer a Deus pelos meus irmãos consangüíneos, Carolina, Telma, Aurelina, Antônio Agnaldo, Jorge Carlos, Benedito Robson, Luiz José, Angelina e Abraão que fazem parte do meu grande tesouro sentimental e afetivo, o meu orgulho maior, a minha grande alegria de viver.

Agradecer a Deus pelos meus amigos, hoje, amanhã e sempre ,

registrando a seguinte frase:

...Amigo é alguém que te conhece a fundo e,

apesar disso, te ama. ( Hublard )

Agradecer a Deus pelos nossos amigos porque eles assumem com o amadurecimento da amizade, a figura de um irmão que não proveio dos nossos pais, mas para o nosso coração, é como se tivesse o nosso sangue, o nosso gene. É um presente que Deus nos concedeu, para que pudesse dividir conosco, as alegrias, as tristezas, as dores, os prazeres e tudo o mais que é inerente ao ser humano. Por isso, todo dia é dia de pedir a Deus que realize os sonhos das pessoas a quem respeitamos e criamos um vínculo de Amizade capaz de um grande sacrifício para defendê-las a qualquer custo, quando se vêem injustiçadas ou sofrendo ameaças de quaisquer espécies.

Assim sendo, aproveitamos os momentos finais do Ano de 2008 para desejar a todos os nossos irmãos, aos nossos amigos, aos integrantes do Recanto das Letras, o nosso Templo Cultural, um 2009 pleno de saúde, Paz, Prosperidade e tudo o mais que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita, dedicando-lhes a frase :

“ Se você viver cem anos, meu amigo, eu quero viver

menos um dia, assim, nunca terei de viver sem você “...

"A amizade é um espírito em dois corpos".

(Autor Desconhecido)

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 30/12/2008
Código do texto: T1360110