Minha irmã Roberta

Sabe de uma coisa?

Não

Eu sei

O quê?

Dizer

O que?

Nossa, que tempo melhor esse, não?

Aquelas músicas inventadas, cantada quando lavavamos a louça antes dormir...

As músicas religiosas que tocavam do fundo do coração.

Nossa, Roberta, aquilo que era música.

Lembro também das músicas que tocava de Angela Maria... Eramos expect nestas canções... Imagino, que respirava fundo e incarnava a cantora.... Eu sei que gostava de Babalu, e de vestido negro vestido a noite, mistério esta....

Eu penso que a felicidade existe quando pensamos nos momentos felizes. Hoje, sentada nesta mesa de compuador, eu imaginava escrever uma poesia pra você. Mas como? Uma pessoa que conheço a 28 anos... Pois é.... A minha querida irmã. Aquela não tem medo de incarar a vida e não tem medo do desconhecido. A vida ensina muitas coisas e parte do que eu sou, aprendi com você.

É nesta página, que venho prestar essa homenagem a você. Tão forte e sensível. Alegre e otimista. Capaz de encarar a tudo e a todos, e o resultado? So depois de uma batalha.

Mas o que mais admiro é que voce acredita, pra depois duvidar. Isso que é importante. Devemos acreditar no mundo melhor, nas pessoas, na amizade e até mesmo no amor, até que se prove ao contrário.

Então Minha irmã, um pouco do que sou hoje eu devo a você.

Não importa se eu seja maior que você. O que importa é a lição que tiramos nisso tudo. Acreditar que seja no norte ou no sul... No Brasil, ou fora dele, Na Espanha ou Itália... Até mesmo na China que desejo conhecer um dia.... Mas acredito, mais do que nunca que Deus coloca pessoas nas nossas vidas, para que possamos ter apoio,

tomar decisão ou seguir como exemplo os caminhos do coração!

Para isso e para tudo eu agradeço a uma amiga, uma irmã, sangue do meu sangue, que apesar de nossas distância, estamos mais ´perto que qualquer coisa.

Um grande abraço pra você!

Sua irmãnzinha

Quetinha

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 10/01/2009
Reeditado em 10/01/2009
Código do texto: T1378162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.