Eu te amo minha amiga

Um dia um homem parou, olhou para o céu e pensou. Qual é o valor de uma amizade? Ele pensou durante horas e chegou a uma simples e sábia conclusão. Descobriu ele que uma amizade não tem valor, não um valor financeiro ou material como muitos poderiam pensar. Então ele se perguntou novamente, qual a razão de termos amizade? Novamente ele pensando durante horas conseguiu arrazoar outra resposta bastante perspicaz, descobrindo novamente a importância de seu questionamento, chegando à seguinte conclusão. A amizade é algo sem o qual não podemos viver, é algo pelo qual baseamos nossas confianças, nossas imperfeições e principalmente alegrias. A amizade é algo indecifrável, incontestável, inexplicável. A resposta é mais simples e precisa do que a razão, ela simplesmente é uma coisa perfeita criada por DEUS para nos unir e nunca nos separar, independente das circunstancias, preenchendo vazios e nos transbordando de felicidade. Então aquele homem fez uma dedicatória para todos os seus amigos e criou uma frase muito linda que ele no decorrer de sua vida dedicou a todos os seus amigos, assim como dedico a você. E a frase desta dedicatória é “Eu te amo minha amiga”

Welington
Enviado por Welington em 02/02/2009
Reeditado em 23/07/2009
Código do texto: T1418217
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.