De amiga pra amiga...

Minha amiga querida hoje eu dedico à você meu tempo.

Esse tempo tão curto, nessa minha vida tão cheia de imprevistos.

Hoje quero lhe dizer que a sua felicidade está em suas mãos e muito mais próxima que possas imaginar, basta apenas você ter a coragem de vivê-la.

Coragem de deixar pra trás o passado e olhar diretamente pro presente, pra que o futuro seja muito mais que tudo que foi desejado. Sem essa coragem, nada mudará.

Deixe pra trás seus amores mal resolvidos pra que a chama possa se acender novamente.

Deixe pra trás as ilusões pra que a realidade se abra e lhe mostre o quanto vale vivê-la.

Deixe pra trás o medo de sofrer, o sofrimento é inevitável, a dor é opcional.

Liberte-se dos conceitos pré-concebidos com relação ao ser humano.

Seres humanos são todos iguais, até que provem suas diferenças.

Liberte-se da necessidade de aprovação, de afeto e de atenção dos outros.

Os outros só alimentam sua vaidade, só você é capaz de alimentar suas necessidades.

Vai ser feliz...ame sem medos sem limites e sem tantas precauções.

Permita-se e abra seus horizontes.

E acima de tudo...olhe pra você como o seu maior investimento, você é a sua maior riqueza e merece ser amada...muito amada, mas pra ser amada você precisa primeiro SE AMAR.

Ame-se incondicionalmente...só assim sua realização virá.

E pra finalizar...saiba que aqui bate um coração que é todo seu.

Dessa amiga que te ama...

Cris

****************************************************

ESPECIALMENTE PRA UMA AMIGA QUE MORA NO MEU S2...SANDRA...AMO VC!!

****************************************************

By Cris por mim mesma

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 12/02/2009
Código do texto: T1435620
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.