AMIZADE

Parece incrível esse negócio de amizade. Tem pessoas que se relacionam no dia a dia com você e são apagadas da tua lembrança sem o menor sacrifício.

Outras,entram na tua vida como um raio de sol necessário a vida e ficam definitivamente em sintonia com você.

Tem afinidades que você nem acredita!Gostam dos mesmos tipos de leitura, as mesmas músicas, os mesmos divertimentos, as mesmas comidas, sorriem pelos mesmos motivos e como você, acham a vida maravilhosa de ser vivida.

Fiquei pensando nisso tudo e até me emocionei com o assunto.

Não precisamos conhecer uma pessoa por anos para sentir que aquela, vai ser uma amiga verdadeira, especial.Uma irmã que a gente não escolheu,mas é como se fosse,só que mora em outra casa! É interessante como as pessoas se cruzam nestes caminhos da vida e uns vão sem ao menos deixar saudades e outros ficam tatuados no coração da gente.

Pensando nisso tudo conclui que a amizade entre as pessoas não é fortalecida pelos anos que se vive perto, isso seria quantidade, mas sim pela qualidade de momentos em que as pessoas se sentem felizes com a companhia daquele amigo.

Vi também que a amizade não se explica,acontece e é um caminhar lado a lado com o objetivo comum e mútuo e não individual.

Descobri que não precisa ter tempo contado para uma amizade se tornar verdadeira,pois é o que já falei,tem sintonia, afinidade. É incondicional.

Lembre sempre,que a amizade deve ser cultivada e regada,pois é como uma plantinha.Se você deixá-la de lado,murcha e morre.