OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR ...NA MINHA VIDA

Um poeta disse que amigo é quem te da um pedacinho de chão, quando é de terra firme que você precisa, eu vou além...

Meus amigos me dão toda a terra do planeta...

Amigo é a estrela que ilumina a vida de quem perto está... e nos faz brilhar

Esteja ele perto ou longe...sua presença vai além do físico e material....

A presença de um amigo sentimos na alma...essa é de verdade!!!

Amigo é aquele capaz de transformar cada momento de sua vida...momentos simples em grandes momentos...momentos tristes em felicidade plena...desânimo em esperança...

É o mais precioso dos tesouros, é a maior das riquezas, é a jóia mais rara e valiosa, é o bem maior

Amigo é chão e é céu, é luz, é simpatia, é cumplicidade, é o amor MAIOR...

Amigo ama sem cobrança, sem esperar recompensa, ama pelo simples fato que precisa amar...por necessidade de doação, de troca e de intimidade.

Amigo não é aquele que enxuga suas lágrimas antes dela caírem, amigos evitam suas lagrimas trazendo felicidade pra sua vida...

Amigo é aquele que se dispõe a rir com você até a barriga doer.

O amor que dedicamos aos nossos amigos independe do tempo que os conhecemos ou que somos amigos de fato, o tempo diferencia apenas, na confiança e confiabilidade de cada um.

Os amigos de hoje nos conhecem pelos fatos que disponibilizamos, os amigos de ontem nos sentem pela alma, pelo olhar, pela voz... apenas nos sentem.

Amigos conhecem e respeitam nossos defeitos mais que nós mesmos somos capazes e nossas qualidades são muito mais visíveis e claras à esses seres que mais que admirá-las fazem delas seu próprio orgulho dizendo:

SOU FELIZ POR QUE TENHO UM(A) AMIGO(A)MARAVILHOSO(A)...COMO VOCÊ...

OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR NA MINHA VIDA!!!

*****************************************************

"AMIGO É AQUELE QUE ESTANDO DO TEU LADO ,NÃO DIZ UMA PALAVRA ,E QUANDO VAI EMBORA TU FICA IMPRENCIONADA POR TERES TIDO O MELHOR PAPO DO MUNDO!"

By Gildo Oliveira meu amigo gaúcho tché...recantista e meu fã fiel...adoooooro vc!!!

*****************************************************

Dedico esse texto a todos os tesouros da minha vida...esses irmãos que eu escolhi pra compartilharem dos melhores(e piores) momentos da minha vida, a voces que estão sempre comigo me incentivando a seguir em frente sempre e não desistir jamais...OBRIGADA...AMO VOCÊS INCONDICIONALMENTE!!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 19/03/2009
Reeditado em 20/03/2009
Código do texto: T1495444
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.