Fio da amizade

As vezes costumamos dizer que a vida de alguém está por um fio... e muitas vezes acontece um milagre e essa pessoa volta a vida novamente.

Não é preciso estar doente ou a beira da morte para sua vida estar por um fio...

Vivemos num mundo onde enfrentamos problemas e fantasmas a todo instante.

Muitas vezes vi minha vida por um fio, por doença ou por problemas alheios a minha vontade, mas que me levaram a um estado de total desespero, que me fez sentir e as vezes desejar a morte.

Escolhas erradas, caminhos sem volta, situações que eu mesma busquei, por razões equivocadas.

Nem sempre estamos preparados para enfrentá-los, e é nessas horas que precisamos do apoio de amigos, que ao meu ver são anjos que Deus nos envia, para amparar e nos ajudar a enfrentar determinadas situações.

E é esse fio de amizade que une duas pessoas, que faz toda a diferença.

Fios invisíveis que se tornam laços... laços de amizade tão fortes que mesmo distante nos ajudam na caminhada e nos fortalecem no dia a dia.

Anjos que nos fazem viver... nos fazem perceber que o fim só chega quando perdemos a esperança e a fé.

Anjos que acreditam em nós e principalmente ... fazem com que acreditemos em nós mesmos.

Que esse fio, nunca se rompa...

Que nossa amizade nunca se acabe.

Beijos

Que Deus te abençoe e te proteja hoje e sempre.