Biografia não autorizada de um poeta

É homem.

Atroz,sua ferocidade envenena, auto - destrói.

Querido, seu modo ferido nos faz conhecer outros horizontes dos sentimenstos humanos.

Pacífico, seu modo sereno nos faz através de si mesmo e somos presenteados por toda sua existência multicor.

Verdadeiro, resume em palavras todas as idiossicrancias do homem este gênero maligno do qual não consigo me afastar.

Genial, brinca com sentimentos e transforma - os em palavras construindo com ambos poemas reveladores, verdades sutis,sonhos perdidos, realidades paralelas.

Real, sua virtualidade a muito ultrapassou limites tecnológicos e o impôs imponente entre nossas vidas.

Terno; seu modo felino não esconde sua generosidade e carinho.

É poeta, escritor, artista e como todo verdadeiro escritor, finge tão completamente que até acreditamos que de fato finge a dor que deveras sente.

Este é um homem, um poeta passado a limpo, mas cheio de segredos guardados, sonhos trocados, vida em embargo.Um escritor nato!

Um herói alado, que não ressurge das cinzas, mas sorgue - se de águas gregas em litoral paulista

Este é o homem,menino, poeta, amigo Jaime.

Elisabeth Lorena Alves

http://www.poetasmortos.com.br/index.asp?op1=2&op2=0&idAutor=1011&modo=P

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 07/04/2009
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T1527317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.