Já que vc me perguntou...

... vou fazer aqui uma breve descrição de mim, completando o meu perfil, e matar a curiosidade de alguns amigo/as por quem já sinto enorme carinho, respeito e admiração :-)

Sou engenheira trabalhando na área de controle ambiental desde que me formei, operando Estações de Tratamento de Efluentes Industriais e Domésticos, projetando e supervisionando obras de Estações de Tratamento de Efluentes Líquidos e construção de Aterros Industriais. Nos últimos anos, comecei a ajudar na implantação de ISO 14.001, ou seja, Sistemas de Gerenciamento Ambiental, sempre voltados para as necessidades industriais.

Mas, o destino quis, fiquei doente, e perdi o emprego fixo... Hoje me viro como posso, ajudando empresas de projetos a redigir normas de gerenciamento e propostas técnico-comerciais, fazendo traduções de literatura técnica, etc.

O meu maior vício não é, infelizmente (???), escrever... ao menos, até hoje. É música.

Desde que me conheço por gente, adoro ouvir música; pode ser clássica, rock, jazz, folk, world... qualquer uma, desde que bem composta e muito bem tocada. Mas não sei tocar nenhum instrumento, só sei apertar o botão do meu cd player, HAHAHA.

Dentre os gêneros citados, de longe, o meu maior amor é dedicado ao rock progressivo... acho que por que esse gênero reúne em uma só melodia todos os outros gêneros musicais. E a minha banda do coração é, sem sombra de dúvida, PINK FLOYD!!! mas, gosto também do ELP, Genesis, Jethro Tull, Eloy, Caravan, Camel, Renaissance, Gong, Soft Machine... (e claro, Yes, King Crimson e Hawkwind, não posso esquecer esses monstros sagrados também)... e um monte de outras bandas menos conhecidas que compuseram músicas fantásticas (na década de 70 principalmente). Entre os subgêneros do prog-rock, minha preferência vai pra space-rock, rock psicodélico, krautrock, prog-folk, RIO-Avantgarde... Não gosto de prog-metal...

Ah... para completar: tentei fazer outros cursos também, sem sucesso. São eles: psicologia, filosofia, física, química, matemática, ciências sociais, e... até letras. O jornalismo não fez parte das minhas tentativas, Rosa. Mas, como vêem, a minha gula tem sido sempre bem maior que a minha capacidade de digestão, rsrsrsrsrs

Clary
Enviado por Clary em 13/05/2006
Código do texto: T155629