40 MIL CARINHOS

Amigos,

Quando cheguei aqui, em 24 de novembro do ano passado, publiquei "Receita de Amor Virtual", e fiquei, sinceramente, emocionado com o carinho com que todos vocês me receberam.

Publiquei meus agradecimentos no mural e, no meu perfil, citei a satisfação que estava sentindo com essa acolhida de vocês.

Passaram-se 170 dias, e, de lá para cá, adquiri o vício gostoso de gostar de estar, diariamente, aqui, compartilhando, com vocês, alegrias, tristezas, sonhos, pesadelos, paixões, amores, enfim ... apaixonei-me por esse cantinho, e vocês se transformaram no meu maior grupo de amigos virtuais.

Foi a minha primeira experiência na net participando de um grupo. E a primeira vez a gente nunca esquece... rss.

Nunca vou esquecer a minha emoção ao, estimulado por vocês, participar e vencer o concurso literário "Menção Joaquim Cardozo", com a poesia que fiz em homenagem aos 31 anos de casado, "O AMOR QUE TENHO", e com um conto "SONHO DE AMOR". O amor, sempre, ou apenas ele..., dando sentido as nossas vidas.

Hoje, com 40 mil leituras, 466 textos publicados e mais de 3 mil comentários recebidos, mais uma vez agradeço a vocês por me proporcionarem a oportunidade desse convívio tão importante que me dá muita satisfação.

Um carinhoso abraço para todos.