Vales o que és?

Alguns super valorizam as pessoas que conhecem pelo titulo, por sua posição alcançada na vida ,pelo seu status...

Certas pessoas, não posso dizer que seja regra geral no mundo,( ainda bem e graças a Deus por isso) a primeira coisa que te perguntam é o que tu fazes...

Qual tua profissão, só te faltando perguntar qual teu rendimento no fim de cada mês como se isso interessasse para alguma coisa ou tu fosses ser aprovado para ser amigo (a) delas, por teus bens adquiridos durante a vida ou por teres uma conta bancaria recheada .

Se fizestes ou não uma graduação, se és ou não formado, essas coisas que ao meu ver(me corrijam se eu estiver errada) só interessam mesmo é para a pessoa em si .

Porque se eu estudei e desfruto de certa posição na sociedade em que vivo isso a principio só a mim diz respeito e as pessoas que de alguma maneira precisem de meu auxilio para alguma coisa que as possam ajudar a resolver alguma questão em que aja urgência

Nunca para me vangloriar ou achar que sou melhor que a Maria que é dona de casa e não fez o mestrado que fiz, ou o doutorado em outro país que eu tive a oportunidade de fazer .

Os seres humanos valem pelo que são!

Pela sua essência, seu amor, seu compromisso fraterno com a sociedade em que vivem, teria que ser assim .

Talvez a senhora dona de casa que criou vários filhos e a todos encaminhou com amor e dedicação valha muito mais que uma outra Maria que saiu de casa e estudou a vida inteira e nunca passou suas experiências de amor e amizade e conquistas a ninguém.

Que deixou que a posição e os numerários fossem mais importantes que esse sentimentos e ensinamentos que não tem preço .

Somos o que somos!

Nossos valores estão arraigados em nossos corações .

Quando alguém me pergunta o que faço a nível profissional a primeira coisa que me da vontade de dizer é ...

Quer saber tb em que banco é minha conta bancaria?

A primeira pergunta que deveria ser feita é essa ...

Quais os anseios de teu coração?

Quem és Pérola da Coroa em tua essência?

E eu com o maior prazer responderia ...

Sou alguém que esta aqui para o que der e vier Amigo(a)

Para te ajudar nas horas da tua angustia, sejam elas quais forem . . .

Sou a tua Amiga irmã fraterna ....